Seja Bem Vindo!!!


Bom! Este espaço, foi criado pra que eu possa posta o que eu tiver vontade, e tudo o que eu tiver sentindo.

A estrema importância que uma pessoa possa ter na minha vida.

Muito tenho a dizer, mais pouco sei mi expressa (pessoalmente), sei que atitude conta muito, mais pelo fato de que eu sou tímido, tenho medo fazer besteira, e ainda ser mal interpretado, por uma palavra ter sido usada incorrectamente ou expressada incorrectamente. Por isso aderia a forma de escrita, pois escrevo, deleto, escrevo de novo até finalmente sai aquilo que realmente quero dizer e expressa, e assim evito de ser mal interpretado.

Enfim espero que gostem das postagens!!!

Reflexões, alegria, surpresas, amigos...

( Augusto )
É assim q o dia de hoje deve transcorrer para vc, repleto de belas
surpresas e grandes acontecimentos.
Manifestações de amizade e carinho por parte de todos aqueles q assim
como Eu, receberam o privilégio de fazer parte de sua vida.

É grande o poder de Deus sobre nós... a cada passo um aprendizado e mais certezas de q a vida só vale realmente a pena, quando estamos cercados
pela amizade sincera e verdadeira q nascem em nossos corações.

Quero q receba hoje "Guh" além dos votos de feliz aniversário, muita
energia e força, para q possas enfrentar as lutas e suportar todas as
adversidades q fazem parte do destino de cada um de nós.


Enfrente sempre de cabeça erguida a vida tal qual ela se apresentar à vc,
com suas alegrias e seus lindos momentos de prazer e descontração, pois na verdade, são estes mágicos instantes q compartilhamos com os amigos
e com as pessoas queridas, q faz o nosso amanhã cheio de paz e serenidade.

Que vc encontre amigo, em todos os seus caminhos...
As portas q se fechão são as mesma q se abrem e em cada uma delas o sol esteja à brilhar para vc sempre.
Continue firme na esperança dos sonhos, vc nasceu para realizar-los,
vc nasceu para alcançar-los.

Feliz Aniversário é o q eu lhe desejo de coração meu lindo!

Te Adoro di montão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário