Seja Bem Vindo!!!


Bom! Este espaço, foi criado pra que eu possa posta o que eu tiver vontade, e tudo o que eu tiver sentindo.

A estrema importância que uma pessoa possa ter na minha vida.

Muito tenho a dizer, mais pouco sei mi expressa (pessoalmente), sei que atitude conta muito, mais pelo fato de que eu sou tímido, tenho medo fazer besteira, e ainda ser mal interpretado, por uma palavra ter sido usada incorrectamente ou expressada incorrectamente. Por isso aderia a forma de escrita, pois escrevo, deleto, escrevo de novo até finalmente sai aquilo que realmente quero dizer e expressa, e assim evito de ser mal interpretado.

Enfim espero que gostem das postagens!!!

Quase todo meu sentimento esta aq...



Não havia mais nada q eu pudesse fazer, mas eu fiz.
Alcançar tal coisa era impossível, e eu busquei.
Não havia mais esperança, e eu as mantive.
Não  restava tempo para mais nada, e eu lutei ate o ultimo minuto.
Não queriam, mas eu resisti.
A ultima palavra já avia sido dada,  mais eu ainda assim lutei.
Enfim estou passando pela vida e tudo vai se fechando.
Mas a felicidade ainda pode volta pra mim.
Pois se nada tenho, por tudo lutei.
E sem mi arrepende de correr atrás, num futuro poderei dizer eu tentei.
O passado é uma lição para se meditado, e não pra remoer com reprodução.
Somente a tentativa nos possibilita a conquistar.
Quando ti conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento...
O tempo ficou marcado...
O lugar será sempre lembrado...
E o sentimento jamais apagado...
Se eu tivesse q resumir minha vida em momentos felizes, resumiria no Dia em q ti conheci.
Não chorei ao ver momentos felizes...mais sorri ao lembra q um dia eles existirão .
Lembra é fácil pra quem tem memória, esquecer é difícil pra quem tem coração.
O amor é algo muito delicado, mas não há força no mundo capaz de destruí-lo.
O sonho as vezes nos da...o q a possibilidade nos nega.
Não faça da sua vida um rascunho pois pode não da tempo de passa a limpo.
A maior dor não é esta longe da pessoa  q amamos, mais sim esta perto e não pode alcança-la, pra conquista-lo novamente.
Por este motivo não vou esquecer vc...e nem desistir de vc...e assim não mi cansarei de dizer...
EU TE AMUUUUUUUUU!!!
UM GRANDE BJO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário